25 dezembro 2013

Feliz natal + Pedido de desculpas


Olá leitorxs lindos do blog mais abandonado do Brasil! Eu não morri, sabiam? hahaha.
Primeiramente, aqui vai um pedido de desculpas e a confirmação de que não fui sequestrada ou abduzida: apenas sofro de preguiça aguda e por isso nem sei o que dizer pra justificar a minha ausência... eu realmente não tenho motivo nenhum pra sumir. Estou de férias, não tenho que estudar, nem trabalhar, nem ir pra academia e nem fazer nada (!!!). Basicamente fico o dia todo em casa, jogando algum jogo (the walking dead season 2 PFVR), comendo (muito), dormindo (muito) e morrendo de tédio. Sinceramente, não sei MESMO porque abandonei isso aqui.
Não que eu sinta saudades de aula ou escola (não MESMO!!!), mas acho que toda essa rotina de férias gera preguiça e eu ando cada vez menos inspirada. Vai ver por isso sempre acabo deixando tudo que planejo aqui pro LD pra depois... e no fim eu nunca faço. Mas eu reconheço o meu erro, e sei que ano que vem vai ser um ano MUITO difícil pra mim; vai ser meu último ano de escola e toda essa preparação pro vestibular vai me enlouquecer. Por isso, acho que eu devia aproveitar as minhas férias cuidando mais desse espaço, porque mesmo não sendo das blogueiras mais antigas ou responsáveis do mundo eu realmente gosto muito daqui e vou sentir falta da liberdade que tive/tenho esse ano.
Prometer que vou postar todos os dias e vou ser uma blogueira super dedicada daqui pra frente é difícil, porque o LD é o um hobbie pra mim, e, por isso, não quero me sentir na OBRIGAÇÃO de nada; mas também prometo sumir do nada que nem fiz dessa vez, porque acho que ninguém merece isso hahaha.
Enfim, mesmo que não sejam todos os dias, prometo que vou me esforçar pra fazer posts legais por aqui e aproveitar as minhas (merecidas) férias o máximo que eu puder.
No mais, sei que está um pouco (talvez muito) em cima da hora, mas espero que todas tenham tido um feliz natal e tenham ganhado muitos presentinhos maravilhosos pra ostentar cazamiga (hahaha), tenham comido muitas comidinhas gostosas de natal e, principalmente, espero que nunca deixem o espírito de solidariedade e união ~natalinos~ morrerem! Boas festas a todas! :)
Beijos e muitas energias positivas a todxs,
Luisa. <3

(PS: queria dizer que eu amo você, caro leitor que leu TUDO. obrigada pela paciência. seu lyndo. hehe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário