Image Map

13 novembro 2013

Whishlist de verão!



Ah, o verão. O calor insuportável, o barulho do ventilador sob a sua cabeça e a vontade eterna de não fazer nada só pra não ter que suar eternamente. Não, ele ainda não chegou, mas essa "amostrinha" do que vai vir me inspirou a fazer essa wishlist: afinal, roupa de verão é sempre a MESMA COISA, então não custa nada variar as peças um pouco, haha.


1) Chapéu fedora (?): Não sei se esse é exatamente o nome desse modelo. Fato é que chapéus amassam meu cabelo, fazem minha cabeça suar loucamente e destroem a minha franjinha. Não ligo, são lindos e um fedora é atemporal e digno da minha wishlist. bjos.

2) Oxford Doctor Martens: aaah, um sonho de consumo eterno! Na verdade, pode ser tanto o oxford quanto o coturno. Coloquei o oxford na lista porque usar cortuno nesse calor não é uma ideia muito agradável pra mim... haha. Mas os Docs são sempre lindos e caem bem em qualquer época do ano!

3) Kimono florido: No meio do ano fui pro Canadá, e uma das coisas que me arrependo profundamente de ter deixado foi um Kimono florido da F21. Não ligo se ja virou ~mainstream~, eu quero um kimono porque: 1) é confortável 2) é fresquinho 3) é lindo 4) quero dar paz pra minha mágoa consumista de viagem. THAT'S IT.

4) Bralet: Sim, eu sei que já passou a moda. No entanto só agora que essa vibe de croppeds e bralets e coisas do tipo me pegaram. Tou doida pra experimentar um e usar pra sair nas férias! (alôo Cabo Frio)

5) Camisa Havaiana: podem me julgar; camisas havaianas são TÃOOO lindas e estampadas e vintages e amor!! Desejo uma há muito tempo e realmente espero conseguir uma pra usar nesse verão! Principalmente com os itens 6 e 7 da lista, haha.

6) Jardineira: AMO.FOREVER. <3 Até o ano passado eu usava jardineira. Sim, até DOIS MIL E DOZE você corria o risco de andar nas ruas e me vez usando uma jardineira dessas. Só que ela era muito antiga e a alça arrebentou; vou aproveitar que agora a moda voltou e comprar uma antes que fique muito difícil de encontrar, haha.

7) Short de cintura alta: Amo tanto shorts com essa modelagem! Só que nunca achei eles muito fáceis de encontrar e só tenho um desse tipo, snif. Acho infinitamente mais bonitos do que shorts de cintura média/baixa: nas férias pretendo comprar várias calças masculinas e fazer um DIY com elas para que virem shorts fofinhos como esse da foto. AGUARDEM.

8) Lola: Bem, esse não merecia estar exatamente nessa whishlist maaas... natal chegando então quem sabe não tiro a sorte grande de ganhar um desses rsss.

9) Mystic Heather Manic Panic: minha experiência com a VG foi, num geral, boa. Só que desbota muito rápido e resseca muito o cabelo! :( Quero uma manic panic porque dura muito mais e desbota pra cores MARAVILHOSAS. Essa mystic heather é LINDA DEMAIS e é meu sonho de consumo cabelístico.

10) Óculos novo: Bem, não sei o nome desse modelo, mas só coloquei esse óculos na whishlist pra ficar um número par bonitinho hahaha. De qualquer forma sou viciada em óculos e estou namorando esse há tempos: espero finalmente poder comprá-lo pra usar muito no verão! <3

Faltaram algumas (várias) coisas na Whishlist, mas acho que com só isso já me prolonguei demais e como é pra ser só de "verão", então taí... haha. E vocês, quais os planos de consumo pra o verão? Estão apaixonadas por alguma tendência em especial? Comentem!! Beijos beijos <3

11 comentários:

  1. Jardineira e esse óculos lindo! Eu quero!!!! <3

    Adorei a listinha. Tem bom gosto! :P

    beijin
    www.marie-petite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. No momento, ando querendo MUITO um kimono florido, mas nunca vejo eles pra comprar. #xatiada.
    Short pra mim é um dilema: nunca acho nenhum modelo de cintura alta, e quando acho, acaba não vestindo bem. ARGHHH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem nunca acho nada de cintura alta, afff. Mas tou pretendendo fazer um DIY pro blog que vai mudar a situação. Aguarde. hihihihiih.

      Excluir
  3. Mais que super apoiado todos da sua lista, amei e com certeza você vai arrasar no verão com elas.

    gringaalocal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu uso muito short, tanto que esse sol queimou tudo minha perna, e estou com marca de short agora. :/ Preciso ir na piscina tirar essa marca horrorosa. KKKKKKK

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!
    TWITTER: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  5. Sua wishlist é muito parecida com a minha, hein <3 Estou louca por kimonos e queria um florido e bem levinho pra usar no verão. Shorts de cintura alta eu encontro aos montes, o problema é ficar bonito em mim </3 hufdhusdhus Na Renner e na Gang sempre chegam no começo das coleções, mas acabam rápido. E nas lojinhas gringas como Romwe e Oásap tem vários modelos legais! Beijos, Bruna. http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoreiii sua wish! E nem me fala desse calor.. éca!
    Eu uso VG, uma coisa que descobri que ajuda a não ressecar tanto o cabelo é abrir o vidrinho e deixar evaporar o álcool, eu sempre deixo um tempo aberto e depois uso! ;)
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho esse óculos e ele é lindo! Quero muito um chapéu assim também.

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  8. Me apaixonei pelo seu blog! Estou seguindo e indiquei seu blog em meu Follow Friday!

    beijos, sempre que der estarei de volta!

    http://oiflordeliz.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei a peça numero 5 e a peça numero 6 e 7. Peças lindíssimas!! Tudo de bom para ti,até breve!!

    ResponderExcluir
  10. Faço da sua wishlist minha também! haha

    www.deblushepaete.com

    ResponderExcluir