Image Map

10 novembro 2013

Desejo do dia: Cama Suspensa



Olá leitor@s do LD! Primeiramente, peço desculpas pelo meu sumiço essa semana. Como alguns de vocês já estavam sabendo, semana passada tive muitas provas e por isso não pude nem pensar em blogar. Segundamente venho com a boa notícia de que toda essa fase chata já acabou e prometo vários posts legais nos próximos dias!

O post de hoje é sobre uma (moda? tendência? sei lá) forma de decorar o seu quarto super fofa e criativa! As camas suspensas são o melhor jeito de poupar espaço no seu quarto, além de dar um charme todo especial. Descobri essa ideia em um vídeo da FARM, em que eles decoram o mini mini mini quarto de uma menina! Vale a pena ver <3

   

Nessa proposta, a cama fica acima, como um beliche. Mas, ao invés de ter uma cama em baixo, o espaço pode ser todo utilizado por você! Você pode qualquer coisa, é só usar a imaginação: colocar uma escrivaninha, uma televisão... mas eu adorei mesmo a ideia de colocar essa arara com a cômoda do lado. Ficou lindo e super organizado!




É claro que essa é uma opção super inovadora pra mini quartos (tipo o meu), mas também pode ser usada em quartos maiores. É uma forma genial de se aproveitar o espaço e aumentar o ambiente! Queria muito ter tido essa ideia antes de reformar o meu quarto #chateada.
Aqui vão mais fotos pra vocês se inspirarem (ou babarem) comigo:







 O post é rapidinho mas essa ideia anda martelando tanto na minha cabeça que sinto que realmente precisava de compartilhar com o mundo essas camas geniais,haha. Gostaram? Usariam? Tem claustrofobia ou traumas com o beliche de cima? Comentem! Beijos e até a próxima

8 comentários:

  1. Queria muuuuuuito fazer isso no meu quarto, o bom é que não precisa ser grande, amei muito o post! Sempre amo né, beijocas ♥

    deadcarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero muito fazer, Carol! Fica maravilhoso :(
      Obrigada pela visita! Beijos <3

      Excluir
  2. Eu acho muito, muito lindo! Principalmente nesses quartos super decorados e fofinhos, hahah. Só não seria uma boa ideia pra mim porque morro de medo de altura, e dormir no alto não é muito legal pra mim HUHSDUHSD Beijos, Bruna. http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu sou apaixonada por camas suspensas desde 1900 e guaraná com rolha. Ok, brincadeirinha. Só desde 1900 e guaraná na garrafa de vidro. Mas serio, a cada vez que eu vejo uma foto de uma cama suspensa eu fico suspirando e imaginando como eu faria uma no meu quarto. E eu AMEI O VIDEO DA FARM!!! Muito perfeito (mas tb né, farm).
    Beijos, Mari
    www.mari-tales.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sempre quis uma cama assim,quero re-decorar meu quarto ano que vem, aí quem sabe né?! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu acho extremamente criativo essas camas suspensas, sempre que vejo alguma inspiraçao por ai, fico babando *.*

    Abraços;
    Desconstruindo Amélias

    ResponderExcluir
  6. Acho que o quarto fica lindo e espaçoso!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gente! Eu adoraria fazer assim no meu. Tipo, quase igual o da Mari, com um mini closet em baixo *-----*

    http://viajandocomluiz.blogspot.com.br/2013/11/voce-conhece-os-tickets-dos-parks-de.html

    ResponderExcluir