Image Map

29 outubro 2013

Saga cabelística parte II


Post rapidinho para contar sobre a segunda parte da Saga Cabelística! Pois é, a primeira vez que eu tentei colorir as pontas realmente não deu muito certo. Pois sábado, depois do enem (gente desesperada é assim) decidi que meu cabelo não podia ficar manchado e desigual do jeito que estava. Fui logo nas lojas Americanas, comprei um pote de 1kg (!!!) de creme e decidi pintar -denovo- meu cabelo. Dessa vez fiz o mesmo esquema de antes: misturei VG no creme hidratante, mas dessa vez deixei a mistura mais concentrada. Coloquei no cabelo até chegar na parte castanha, enrolei em papel alumínio e deixei por 1h (!!) até que a cor pegasse.
RESULTADO: as pontas escureceram. A parte loira, não. hahahha, murphy, eu te odeio. Sim, depois de todo o esforço.... meu cabelo continua loiro (!!). Mas pelo menos agora é uma parte MUITO menor. E o loiro até fez bem, porque agora tá um efeito de degradê (esquisito, porém legal) do loiro pra o violeta. E gostei bastante do meu cabelo assim.


Tirei a primeira foto quando tinha acabado de pintar o cabelo pela primeira vez; a segunda um dia após ter pintado pela primeira vez e a terceira hoje, 3 dias após ter pintado a primeira vez. Ainda está bastante loiro, mas agora o violeta é mais predominante e o efeito degradê freak deu um ~charme~ (vamos fingir que é isso. haha)


tcharaaam
É isso! Era só um esclarecimento pra não pensarem que eu estava cogitando ficar careca ou algo do tipo. Agora já me acostumei com o visual e estou gostando bastante (!!). Pretendo manter a cor e já tou tendo várias ideias para o futuro do meu cabelo (ser ruiva é sempre uma delas, claro). Espero que tenham gostado do resultado! Até a próxima

7 comentários:

  1. Posso falar: TÁ LINDO! Gostei muyyyto do degradê, ficou parecendo com o cabelo da Vick Cammie (no caso, quando ela tinha dip dye lilás). Meu sonho da vida é fazer a mesma coisa no meu cabelo só que com um rosa algodão doce ou com um verde água bem clarinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bea! <3
      Confesso que fiz o meu meio inspirado no dela, e amei o resultado hahaha. VG é tão barato, bom e bonito! hihi
      Você ia ficar TÃO LINDA com um verde água!! Já tentou anilina? Tenho certeza que vc encontra alguma nessa cor. O bom de verde é que é bem menos "chato" de mudar pra outra cor que nem o azul, que qualquer fundinho amarelo deixa seu cabelo verde :b
      Quando for tentar, tem todo o meu apoio! hihi

      Excluir
  2. Cara,ficou muito lindo!Quando eu tinha o cabelón,era meu sonho fazer um dip dye,mas a minha mãe não deixava porque,segundo ela,a chapinha iria detonar meu cabelo.Agora eu tenho progressiva e provavelmente posso fazer,já que tenho 4 mechas coloridas (♥) e não problema nenhum.Um dia eu (quem sabe né...) ainda vou fazer isso quando meu cabelo crescer.

    delirios-decarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Esse negócio de química com química é brabo mesmo, mas se você conversar com o cabeleleiro e ele der o OK faça! Estou doida pra ver, hihi.
      Beijos!

      Excluir
  3. Gostei muito assim *------* Já fiz mais ou menos isso no meu cabelo, mas por querer HAHAHAH :D

    ResponderExcluir