30 outubro 2013

Inspirações de Halloween vindas de muito (muito) longe!


  Untitled

Confesso que nunca fui fã de Halloween. Não porque não me interesso pela festa; ele só nunca fez grandes diferenças na minha vida. Não tenho o costume de comemorar o Halloween, ou ir a festas desse tema, ou usar fantasias ou comer cupcakes decorados... pra mim outubro é um mês como todos os outros, haha.
Apesar disso, acho essa uma época super inspiradora -adoro essa vibe sombria e alegre de Halloween!-. Pensando nisso, decidi fazer um post com inspirações um pouco diferentes: elas vem da festa de Halloween de Shibuya, um distrito de Tokyo conhecido pela veia ~fashion~, haha. Também é lá que se passa a história do Hachicko (sim, aquele akita super fofo de "Para Sempre Ao Seu Lado" (!!)).
Os asiáticos possuem um jeito bem peculiar de se vestir, e no Halloween não é diferente: tem de tudo! As fantasias vão des de cosplays super elaborados$$ até fantasias simples e fáceis de copiar.

Halloween in Japan - Shibuya (12)
Detalhe pra menina vestida de Cruella e a criancinha vestida de Dálmata <3<3


Shibuya Halloween Costumes 2012 (7)

Shibuya Halloween Costumes 2012 (10)

Shibuya Halloween Costumes 2012 (9)

Adorei muito a fantasia dessas garotas e acho super "usáveis" em alguma festa por aqui, principalmente a que está vestida de "abóbora"! Adorei super a maquiagem, um pouco diferente do que costumamos ver, mas ao mesmo tempo é a cara do Halloween! <3

Halloween in Japan - Shibuya (3)

HAHAHA, essa fantasia é DEMAIS! Sério, como ninguém nunca pensou em se vestir de instagram pra uma festa de halloween??? Outra super fácil, é só usar uma caixa de papelão e ter muita paciência e vontade de ~ousar~ pra aguentar usar essa coisa na cabeça, hahaha.

Shibuya Halloween Costumes 2012 (27)

Halloween in Japan - Shibuya (17)

As fantasias de zumbi fazem muito sucesso no Halloween de Shibuya. Essa de "personagens ZumDisney" também é altamente copiável e deixa os clichês Branca de Neve-Alice-Minnie mais divertidos!

Harajuku & Shibuya Halloween (4)

Halloween in Japan - Shibuya (7)

Harajuku & Shibuya Halloween (1)

Halloween in Japan - Shibuya (21)

Essas fantasias no estilo Pooh e Sully são bastante originais e TÃO fofas <3

Shibuya Halloween Costumes 2012 (30)

Shibuya Halloween Costumes 2012 (35)
Halloween in Japan - Shibuya (25)
wtfffffff HUAHAUHAUA fantasia ideal pra você que está pensando em se vestir de salsicha rosa neon ou algo assim

Halloween in Japan - Shibuya (26)

Halloween in Japan - Shibuya (35)

Halloween in Japan - Shibuya (71)
Essas duas últimas fantasias são, sem sombra de dúvidas, minhas preferidas!! Ok que estão mais para cosplays do que tudo, mas são TÃO TÃO TÃO lindas que nem sei <3 Cheias de detalhes e tal, muito bem pensadas!

Halloween in Japan - Shibuya (99)

Essas fantasias de Andy Wahrol também são INCRÍVEIS! Super simples e copiáveis; é só caprichar no make e você tem uma fantasia mega original e criativa!

Halloween in Japan - Shibuya (108)

Halloween in Japan - Shibuya (40)

Halloween in Japan - Shibuya (59)
Halloween in Japan - Shibuya (67)
woody e chun li omggg <3

E ai? Gostaram das fantasias? Espero que tenham servido de inspiração pra quem tava na dúvida (ou de entreterimento pra pessoas que, como eu, não costumam celebrar a data haha). Se quiserem ver mais, visitem o tokyo fashion! Esse site sempre tem atualizações sobre moda de rua japonesa e afins. Beijos e não me matem por ter exagerado um pouco (rçrç) nas fotos!


10 comentários:

  1. Sempre as melhores fantasias! rsrs Adorei as dos minions, mas deve fazer um caloor! rs

    Beijo beijo
    http://jeumagalhaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os japoneses são tão criativos, né? haha. A dos minions é uma gracinha, mas tem que ter força de vontade, hahah.

      Beijos!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Super criativas, os japoneses são tão fofos e essas fantasias mais ainda.
    Eu amei a dos minions, mas parece ser muito grossa e como a Jessica disse, deve fazer um calor.
    Beijos.
    duas-noites.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu achei incrivel, quando o assunto é fantasias, com certeza eles arrasam, cada um mais legal que o outro, bjbj

    gringaalocal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Adoro muito a moda japonesa, hihi.
      Beijos!

      Excluir
  5. Que loucuras *---* Ri demais com a dos Power Rangers! Amei a da Cruela *-* Curti também a do Instagram kkk isso que é marketing!
    http://republicacrash.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! haha!
      Obrigada pela visita, adoro e sigo seu blog! :)
      Beijos

      Excluir
  6. Simplesmente incrível! São fantasias tão legais que nem consigo escolher a minha preferida! Só sei que me sentiria feliz da vida se visse aquele monte de power rangers na rua! A-D-O-R-E-I a do Instagram, genial! haha E babei demais nas meninas vestidas de Sulley, muito fofas! *--*
    Amei esse post.

    p4raparadise.blogspot.com

    ResponderExcluir