Image Map

30 janeiro 2014

New In: Dezembro 2013/Janeiro 2014



Natal, ano novo, dinheirinho guardado aqui, lojinha bacana acolá.... todas essas ~festividades e eventos~ de fim de ano fizeram com que eu acumulasse coisinhas bem interessantes pra mostrar pra vocês. Esqueci de colocar tudo nessa foto do título então algumas fotos foram tirada as pressas agora a noite, mas enfim haha. Espero que gostem!



Mamãe Noel me fez feliz esse ano com essas roupitchas lyndas. O primeiro é um vestido a lá ~Pedrita~ maravilhoso! Ele deixa o corpo lindo e tem um recorte nas costas super diferente: tou usando muito porque é fresquinho e cai bem em 30000 ocasiões diferentes. A segunda peça é um macaquinho super diferente, e acreditem: no corpo consegue ficar ainda mais bonito. Mal posso esperar pra usar! E por último, um vestidinho mais arrumadinho que com um creeper + jaqueta de couro fica mais casual e com um salto fica mais classy. Pau pra toda obra.





Há algum tempo atrás pedi algumas coisitchas do aliexpress, e, apesar de todo o transtorno dos correios em fim de ano tudo chegou certinho. O primeiro pedido foi esse estojinho de pincéis hello kitty + MAC. Custou uns U$8 e valeu MUITO a pena! Os pincéis são super macios e não soltam pelinhos nem nada. Valeram cada centavo (percebe-se que já fiz bom uso de alguns deles. hehe)




Na sessão decor: essa luminária de gatinho, além de ser LYNDA, se recarrega via USB e tem duas intensidades de luz diferentes. É muito amor.


Sempre fui apaixonada com a cor desse batom, mas, quando comprei, fiquei um pouco decepcionada: ele é menos matte do que eu imaginava, e, como uso aparelho, sinto que fiquei com uma duckface quando usei hahaha. Vai ficar pra quando eu tirar... de qualquer forma, a cor é LINDA: chama Ameixa Leblon, do Boticário.
 


Na sessão calçados tem duas novidades: a rasteirinha arrematei nas minhas ~andanças por Cabo Frio~. Quando a vi achei um amor e quando vi o preço soube que era correspondida: custou só R$40 (!!!).
Já o oxford é simplesmente a coisa mais linda do mundo!!!!!! Sério que sapato maravilhosooooo  EU TE AMO ALIEXPRESS! E daí se ficou meio pequeno? E daí que não é Dr Martens original? Ele é lindo e vou usar sempre. Além de ser confortável custou menos de R$70; acho um preço bem justo pela qualidade e conforto do calçado. Considerem-nos casados. abs.
 

Meu novo amor tem nome e sobrenome: Samsung S4 Mini. Durante 5 anos usei um Samsung Corby que quebrou o galho, mas sentia falta de ter wpp, poder usar a internet a hora que eu quiser e todas essas coisas. ~upei de lvl~ e nesse natal Papai Noel foi gente boa e resolveu me presentear com essa beleza <3 Presente mais útil de T.O.D.O.S. Em breve faço post de aplicativos e joguinhos! :)

Eeee foram esses os ~itens~ dos últimos 2 meses! Gostaram? Preferem o post grande assim ou mini "newins" a cada vez que eu ganhar algo novo? Comentem! Beijos com amor e donuts :b

26 comentários:

  1. Ameeeeeeei tuas comprar Lu! E me diga menina, qual o link desse sapato aí do Ali? Eu to louca por um desse :p
    Beijos
    http://lovely-utopia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bia! <3
      Comprei ele exatamente aqui: http://www.aliexpress.com/item/Fashion-lacing-martin-boots-fashion-boots-vintage-round-toe-women-s-motorcycle-boots-shoes-fshionable-martin/1303320235.html mas sugiro que peça um numero maior do que o seu, porque a forma deles é bem pequena :/

      Excluir
    2. (ignore o link enorme mas sou noob assim mesmo)

      Excluir
  2. Muita coisa linda, *-*

    Convido a você conhecer e seguir meu blog, está sempre cheio de novidades.

    BLOG: www.junhiimce.com
    INSTAGRAM: www.instagram.com/junhiimacedo

    ResponderExcluir
  3. amei o kit de pincel e o batom.
    beijos
    http://blogdabellas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. gente, que blog mais lindo/delicioso! HAUHAUAH e ameeeeei a qualidade das fotos, super seguindo

    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Aonde vc comprou essa iluminaria? LINDA DEMAIS.
    Facebook: Teorema de Mary
    Blog: Teorema de Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi numa lojinha de bairro aqui perto! Mas acho que se procurar online deve ter, foi naquelas lojinhas que vende todo tipo de buginganga sabe?

      Excluir
  6. Dizem que as cópias do Dr. Martens são putamente desconfortáveis. Se não for, meu dedo tá no 'comprar' AGORA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, acho que deve depender do vendedor viu... essa ai é MUITO confortável, sério, pra vc ter ideia usei pra andar no centro a tarde TODA e só me incomodou por causa do tamanho. Isso porque foi a primeira vez que eu usei e ainda não terminou de relaxar, pq acho que depois nem isso vai incomodar mais. Achei divina e vou comprar muito mais nesse vendedor HUEHEUHUE

      Excluir
  7. Quero esses pincéis pra mim, e o macaquinho, e o vestido de oncinha... Amei tudo, hehe!

    Adorei seu blog, Luisa!
    Seguindo aqui!

    Beijo
    http://lelouie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh Lu, amei todas as peças, e to apaixonada pela rasteirinha!! Estou retribuindo a visita, já coloquei o blog nos favoritos e estou seguindo,
    Mil beijossss
    http://vicioscomvoga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ai meu deus!!! Ainda não sei oq mais eu amei!
    A luminária fofa, o batom vinho, os sapatos!! <3
    Adorei conhecer seu cantinho, tudo muito lindo por aqui!
    No mais, já estou seguindo!
    beijoo!!!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Quanta coisa linda.
    To babando aqui pela luminária de gatinho *-* haha
    Adorei tudo!

    Beijos { http://untilwe-die.blogspot.com }

    ResponderExcluir
  11. Não tem muito o que falar, amei tudoo!!
    Beijos, Emy!
    BlogFacebook

    ResponderExcluir
  12. eu também comprei esse estojinho da MAC estou amando, melhores pinceis da minha vida. Eu que nunca uso muitos pinceis , eu tinha um estojo enorme daquelas bolsinhas que tem vários que você fica até perdida, e dei pra minha mãe e comprei esse. Mil vezes melhor e bem macios, amo principalmente o chanfrado do kit porque eu não saio sem preencher minha sobrancelhas.

    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Amei os presentinhos, comprei um celular novo de Natal também, mas foi o Samsung Young Duos, não aguentava mais ter um Nokia, sokpsokspokosp
    Amei seu blog e já estou seguindo!

    Beijos, Geração de Fé

    ResponderExcluir
  14. Prefiro os posts grandes #amo. Haha. Cara, você não tem noção de quanto eu amei CADA item. Simplesmente todos! Perfeitos! E no aliexpress tem muita coisa linda e barata mesmo ^-^'
    Já estou seguindo. Beijos, http://opacheguei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei os vestidos são simplesmente lindos <3 Ah, esse batom tem uma cor divina!
    Beijos
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam

    ResponderExcluir
  16. GENTE, que sapato maravilhosoooooooooo! Lindo demais mesmo, adoro esse modelo doc inspired <3 (até porque o preço do original é mais caro que todos os meus órgãos juntos) Adorei o vestido, eu adoro estampa de oncinha hahah Essa luminária é uma graça e deu pra ver que teu quarto é bem organizadinho.
    Beijo, Bruna S. do Chanel Fake ♥ http://www.chanelfakeblog.com/

    ResponderExcluir
  17. Super adorei as roupinhas,as sandálias e as botas!! O batom tambem tem uma cor perfeita!! Parabens pelos presentinhos recebidos!! Desejo-te tudo de bom,fica com deus,muitos beijinhos e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  18. Quanta coisa. <3 Adorei as roupas e os sapatos, amei demais a rasteirinha. :D

    http://www.nahboa.com/

    ResponderExcluir
  19. Ain que gracinha essa luminaria, to xonadinha nela ♥
    Seus sapatos foram muito baratos, e olha, são lindos demais! Eu também quebrei o galho com o samsung corby por muito tempo, ele é legal, mas o seu novo é melhor rs

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adorei as comprinhas, Eu comprei um celular que acho que é igual a esse, É um Samsung Galaxy tbm. (mas o modelo exato não sei) Comprei pela net. E também estou deseperado pelos App que só um cell com android ofereçe.

    Blog Wondermarcelo
    http://wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe, Marcelo! Em breve faço um post sobre apps pra galerinha do android! ;)

      Excluir
  21. Adorei tudo, achei os pincéis e acho que vou pedi hahaha só não achei a luminária :/

    Abraços;
    Desconstruindo Amélias

    ResponderExcluir